Desafio! Será que conseguem? Ou não?

além do mais várias pessoas têm me contactado porque acham um exercicio educativo. e uma boa maneira de testar os conhecimentos de funcionarios e a veracidade de alguns curriculos

Bom dia!

Que ótimo que consegues avaliar pessoas por exercícios postados em um fórum. Só tenho uma curiosidade. Qual seria a empresa?

Até!

Também gostaria de saber qual é a empresa, com essa gestão de pessoas tão moderna!!! para nunca trabalhar nela hahahah

[quote=Hawk]Também gostaria de saber qual é a empresa, com essa gestão de pessoas tão moderna!!! para nunca trabalhar nela hahahah
[/quote]

Chama-se ProDesign. Gestão de pessoas mordenas? Diz-me uma coisa… quem é que achas que domina mais java e produz mais… um gajo que tirou um curso superior e não fazes a minima com que nota passou a java… ou se teve java… ou alguém que se especealizou em java… lendo manuais… tutoriais e exerccios na internet

A questão nao é a pessoa… ah… pipoca tem antena?

Ao invés de descutirem, pq o rapaz que abriu o tópico não diz o nome da empresa… Assim acaba definitivo esta discussão…

[quote=thokk]Ao invés de descutirem, pq o rapaz que abriu o tópico não diz o nome da empresa… Assim acaba definitivo esta discussão…
[/quote]

Eu já disse… mas há ppl é cego

Nada que uma boa busca não resolva:
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=34796

Faz até conexão com cliente-servidor.

Agora aos negócios, gostaria da minha comissão ($$) pelo achado. :lol:

A sua empresa é a yourfilehost?.. Ou melhor que vc trabalha!!!

Ok… então… Pq vc não responde de novo pra todos!!! Assim acho eu que não vai mais ocorrer confusões…

Nossa esta foi horrivel http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=34796 poxa se isso for verdade, seria muito baixo mesmo!!!

Ãhn? :?:

Nossa… em quantos fóruns você colocou isso?

http://www.javafree.org/javabb/viewtopic.jbb?t=860474

Cara, você disse em outro forum pra alguém que ele “decididamente não sabes ler”, e você decididamente não sabe escrever… quantos erros de português nos seus posts… huahuahuahua… isso é uma piada???

Você disse em? ou no? Pra ou para? Português sff! huahuah? Isso é riso de uma hiena? E sim ja comuniquei com o moderador que fechou o tópico no outro forum e ele admitiu que era um frustrado e era bastante burrinho (“É verdade então. Sou burro, frustrado e limitado.” palavras dele) e pronto… Inveja é lixada. Meti o problema em vários foruns porque é da maneira que há mais respostas e mais respostas = mais candidatos… quantos mais houver melhor.

erro

Cara, você é o maior mentiroso que jah apareceu por essas bandas.

[quote=lavh]Cara, você é o maior mentiroso que jah apareceu por essas bandas.
[/quote]

Mentiroso porquê? Como já disse… se fosse mentira ou algo eu não me daria ao trabalho de por em vários foruns. Enfim… felizmente já 3 pessoas perceberam que é a serio e uma vai receber ainda hoje um fax com uma proposta de trabalho.

Ah, certo.

E onde fica mesmo essa empresa? No Brasil, Portugal, Cabo Verde? Qual é o site dela? Qual cargo você exerce lá? Por que achas que para resolver esse exercício precisas de uma pessoa experiente em Java? Que pessoas responderam para podermos confiar no que escreves? Proposta que oferece pagar em que moeda e como?
Se fosse para acreditar, teria que ter pelo menos algumas dessas informações explícitas.

Até!

[quote=maquiavelbona]Ah, certo.

E onde fica mesmo essa empresa? No Brasil, Portugal, Cabo Verde? Qual é o site dela? Qual cargo você exerce lá? Por que achas que para resolver esse exercício precisas de uma pessoa experiente em Java? Que pessoas responderam para podermos confiar no que escreves? Proposta que oferece pagar em que moeda e como?
Se fosse para acreditar, teria que ter pelo menos algumas dessas informações explícitas.

Até![/quote]

eu era para só dar as informações depois da resolução do problema como ja dei ao utilizador que resolveu correctamente o problema. Como disse a empresa é nova chamasse ProDesign e é nova, os escritórios em breve vão estar abertos no Tagus Park, Portugal. O pagamento é em euros e será entre 1500 e 2500 euros consoante o ritmo de produção do programador visto que recebemos perto de 10.000 por cada cliente quantos mais projectos forem realizados melhor. A moeda é o euro. Site ainda não há porque ainda não nos foi dado o dominio .pt. Em principio se tudo correr bem na altura de abertura já teremos um DC dentro da propria empresa para hospedar os sites dos clientes. Como disse a empresa é nova mas já tem um vasto catalogo de clientes visto que alguns dos funcionários faziam parte de outra empresa de “webdesign programação web etc” abandonaram a outra empresa e decidiram criar a sua própria e “assumir o controlo do barco”. Eu sou familiar de um dos novos directores e como tenho algum tempo livre fiquei encarregue de encontrar programadores java, php e asp.
Como disse também o trabalhador também pode ser brasileiro… basta ter internet em casa e muita dedicação.

Interessante. Eu estou indo para a Espanha daqui a duas semanas para passar um mês lá, posso visitar para conhecer a empresa, enquanto estiver aí na Europa?