essa eu quero ver :twisted:
qual o resultado desse codigo:
OBS: n vale executar
public class Desafio{
public static void main(String args[]){
int x, y, z;
int a, b, c;
x = y = z = 10;
x += y += z += 10;
a = x / y * z;
b = (a > z ? ++x / y-- * 32 % a : x-- % ++y * 54 / a * z % a + z);
c = (a + b * 3) % z + y + x;
System.out.println("Resultado: " + a + b + c);
}
}
Oi
Felipe, seguinte, no final das contas as variáveis estarão valendo:
a == 20
b == 20
c == 70
Agora no final, do jeito que tu colocou
vai resultar em 202070
Ma se tu mudar para:
Aí vai resultar em 110.
Este exemplo é dos bons hein, tu tirou de algum livro? Eu demorei pra resolver… Se fosse na prova ia perder um tempinho legal.
T+
poooooowwwwwwwwww
…
de onde vcs tiraram o 70??? caraca velhos… nao consegui achar o 70… achei os dois 20 soh, e dai pra mim o c ficou valendo 44!
me expliquem ai please!!!
cya!
nãã… o felipe é loco, haehaeha, esse código ai é ja é d+, ele vale por umas 10 questões!! nem tentei resolver, mas tb to perdidão, alguém ai posta step by step a execução! 8O
Oi
Pessoal, isso é matemática pura, ninguem deve saber mais eu não queria fazer Ciencia da Computação, passei pra matemática, mas só fiz Computação pq a faculdade era mais perto da minha cidade e eu ia poder voltar mais vezes pra casa… hahahaha…
Quando der um tempinho eu digito as minhas contas e posto aí o step by step.
T+
na mosca jeve!
na verdade, o objetivo dessas contas era pro pessoal ficar atento ao incremento e o decremento no meio da expressao, e tb pra precedencia, por ex:
nessa parte:
c = (a + b * 3) % z + y + x;
muita gente pode ter primeiro somado z+ y + x pra depois fazer a divisao, mas na verdade, o q esta sendo feito eh a divisao por z e depois a soma com y e x…
qnto ao final:
System.out.println("Resultado: " + a + b + c);
ah principio eu ia usar mesmo os parenteses, mas eu deixei assim pra ver se o pessoal tava ligado ehehehhehe
esse exercicio acho q n cai na prova… mas ele trata de varios assuntos q em separado caem, alem de serem erros comum na programacao, entaum eh bom semrpe estar atento 
ah, e jeve, eu n tirei de nenhum livro nao… eu q inventei ehehehehe, fui colocando as contas e fui modificando, e no final deu isso hehehehehehe
Concerteza uma dessa não cai na prova!
Essa ae é ANIMAL!!! :twisted: