Desativar recursos do browser

Oi pessoal,

Preciso fazer uma aplicação na qual o usuário seja impedido de utilizar as funções do browser, ou seja, quero desativar os botões, opções do menu e as teclas de atalho.

Já vi uma aplicação web que tem apenas as bordas do browser, como se fosse uma tela de aplicação desktop com apenas as funções de fechar e minimizar a tela.

Sei que é possível desabilitar os botões e as opções do menu através das configurações do browser, mas eu gostaria de saber se é possível através de algum recurso da aplicação desabilitar estas funções sem que o usuário tenha que fazer isso manualmente.

Obrigado

Marcos

Imagino que com Javascript você possa fazer esse tipo de coisa.

Java script faz isso. Mais tenha em mente que vc nao pode desabilitar nada, vc apenas esconde. Aperte ALT+ENTER no seu browser que vc entra naquele modo, so nao lembro como faz isso via javascript, mais é apenas uma propriedade quando vc chama o window.open.

Oi pessoal, obrigado pelas respostas, vou pesquisar sobre isso então com javascript.

Valeu !!

[]'s

Ola!!!

Marcos, como o pessoal disse eh javascript msm!!! Usa esse krarinha abaixo:

window.open(‘REDIRECIONE_SUA_PAGINA’,‘toolbar = no, location = no, menubar = no’);

Bom, esse kra abre uma pop-up e coloquei alguns parametros que lembrei, tem muitos!!! Dae vai de vc!!!

Flw Abraço

[quote=MARCOSTEIXEIRA]Oi pessoal,

Preciso fazer uma aplicação na qual o usuário seja impedido de utilizar as funções do browser, ou seja, quero desativar os botões, opções do menu e as teclas de atalho.

Já vi uma aplicação web que tem apenas as bordas do browser, como se fosse uma tela de aplicação desktop com apenas as funções de fechar e minimizar a tela.

Sei que é possível desabilitar os botões e as opções do menu através das configurações do browser, mas eu gostaria de saber se é possível através de algum recurso da aplicação desabilitar estas funções sem que o usuário tenha que fazer isso manualmente.

Obrigado

Marcos[/quote]

[quote=rodrigo.melo]Ola!!!

Marcos, como o pessoal disse eh javascript msm!!! Usa esse krarinha abaixo:

window.open(‘REDIRECIONE_SUA_PAGINA’,‘toolbar = no, location = no, menubar = no’);

Bom, esse kra abre uma pop-up e coloquei alguns parametros que lembrei, tem muitos!!! Dae vai de vc!!!

Flw Abraço

[/quote]

Oi Rodrigo, funcionou !! Acho que isso é legal porque posso fazer com que o fluxo da aplicação seja sempre atrelado ao comandos dos botões que eu criar na página.

Muito obrigado.

[]'s