Bussunda morreu às 8:30 da manhã (3:30 da manhã no Brasil). Depois do café da manhã. Teve um enfarte fulminante.
Edit: Link para a notícia aqui.
Bussunda morreu às 8:30 da manhã (3:30 da manhã no Brasil). Depois do café da manhã. Teve um enfarte fulminante.
Edit: Link para a notícia aqui.
quase nao acreditei quando li., achei que fosse mais um hoax q circula pela net…
mas eh isso aih…
gente ruim não morre… soh as boas !!
um dia ou outro todo mundo vai morrer
Putz acordei hj, meu pai disse isso de manha e nao acreditei , vai ser dificil achar outro Bussunda , va com deus
Uma grande perda!
Interessante sua forma de encarar a morte de um ícone do humor no Brasil!
ate mais…
Recebi a noticia no domingo, durante o almoço
Isso foi praga do Ronaldo Nazário (mais conhecido como Fenômeno). Depois que o Bussunda morreu ele melhorou de produção
Colegas do serviço me falaram que ele tinha feito um check-up há 5 meses atrás. Li que ele sofria de asma e ficou com falta de ar durante o jogo, mas vai saber??
É uma m*** mesmo. Eu fico de cara com isso. Parece aquela música do Legião “…os bons morrem jovens…”
Vai deixar saudades…
Fala sério !!!
Interessante sua forma de encarar a morte de um ícone do humor no Brasil!
ate mais…[/quote]
Também achei muito interessante, já que poucas vezes pensamos que um dia nós também vamos morrer, e a qualquer momento.
Será que apenas eu não gosto do Casseta e Planeta por aki?
Só eu não vou sentir a menor falta se o programa acabar?
Eita. Não entendi a um-estrelada… Alguém me explica?
[quote=bandrade]Será que apenas eu não gosto do Casseta e Planeta por aki?
Só eu não vou sentir a menor falta se o programa acabar?[/quote]
Eu vou sentir falta das imitações nota dez da Maria Paula, e também a dos outros…
Alguém viu quando ela imitou a Vanessa da Mata? :lol:
Um bom homorista, mas não um dos melhores do quadro brasileiro.
Mas sem dúvida fará falta e muito ao Casseta & Planeta, já que ele era a alma da equipe!
Morreu cedo demais. Mas é isso, a vida é inprevisível, ou seria a morte?