Descartamos um dos professores consultados

Descartamos o professor Eduardo Murai, estamos cotando com outros professores. Se quiserem indicar alguém… à vontade.

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa? :roll:

??? 8O 8O 8O 8O

8O que esse cara quis dizer?

Soh!! :cool:
Heuahuehuaheuhae!!!

Entendi o que vc qiuz dizer kra…

pq eu tava por dentro da historia… bom pra quem nao lembra, isso é sobre o Curso On-Line que teríamos… soh que o professor que iria dar a aula nao vai mais… E tá meio dificil de conseguir outro para fazer isso de graça… alguem sabe de alguem que faria isso de graça? Pelo simples prazer de passar o conhecimento adiante?

bom, o que vc deveria ter feito era ter postado no post antigo… dai todos saberiam do qeu esta falando…

abraços!
cya!

[quote=“jujo”]Entendi o que vc qiuz dizer kra…

E tá meio dificil de conseguir outro para fazer isso de graça… alguem sabe de alguem que faria isso de graça? Pelo simples prazer de passar o conhecimento adiante?

[/quote]

Papai Noel…

é o curso no NetMeeting aquele? po, me tomaram minha webcam :???:

putz, eu nem tava sabendo desse curso online… q maneiro…

bom, eu posso ver com alguns professores meus aqui da faculdade, quem sabe eu consigo algo… eh sobre o q o curso?!!

O darkseid,

a principio seria sobre J2EE a idéia inicial… mas se algum professor ai quizer falar sobre qqr coisa creio que vai ter gente interessado!!

ve ai kra… que sabe vc nao eh o salvador da patria neh =)

cya!

wohoo!

100 mensagens em uma semana de forum!

:galera:

Meu temos que arrumar um fessor bão e com bom coração … pois existe professores que topam mais nois naum acha

PS; microfilo até eu assim chego 100 msg manda oba oba nada ver rs …

beijos

[quote=“microfilo”]wohoo!

100 mensagens em uma semana de forum!

:galera:[/quote]

vc Esta de parabens!! :lol:
continue sempre assim!
valeu T+

a galera tbm apela tem hora q faz ate pate papo em topico!! :lol:
nao q seja vc!

blza moçada… vou ver com um professor meu aki, acho q consigo uma aula de xml, q q 6 acham?!?

mas vai ser foda achar ele pq ta todo mundo em greve aki huahauh

…professor pra design patterns da camada de negócios!! já! haehaeh :lol:

bom, de graça acho dificil achar um professor…

tentem com alunos de doutorado, quem faz facul…

falem com eles que talvez eles topem…

???