Descobri o erro de "configuraçao" que eu tinha ped

É o seguinte galera, eu insisti no tal erro de configuraçao do sdk durante umas 4 mensagens se nao me engano. Depois de cançado de procurar materiais e dicas sobre configuraçao dele, eu resolvi ir à area de tutoriais de java. la tinha um tutorial falando sobre a criaçao do seu primeiro programa em java e copiei o codigo fonte para ver se funcionava no meu pc. eu compilei, na hora do vamo ver que eu mandei executar sem mais nem menos funcionou. Agradeci muito a Deus e fui ver por que funcionou.
Olhando bem, vi que eu quando fui executar o ultimo programa coloquei o nome do programa com a primeira letra maiuscula. ai eu voltei ao codigo fonte e notei que tinha desta vez escrito o mesmo nome do .class com as letras maiusculas e minusculas tudo certinho. Moral da historia:
o que ninguem pensou em me falar e que eu ja estava apanhando desde a semana santa de 2003 foi resolvido apos mais de 2 meses de testes. O que acontece é que pra executar é necessario colocar o nome da classe do mesmo modo como foi posto no codigo fonte com as maiusculas no seu devido lugar, porem nao é preciso fazer isso para compilar.
A vida é assim, as vezes temos que apanhar 2 meses para ver que um erro de letra maiuscula ou minuscula pode nos atrapalhar. A resposta é nao desistir. Agora posso pegar meu livro e virar noites estudando java!!!
valeu galera!!!
foi bom a ajuda de voces…

por isso que adoro linux