Alguém sabem como eu faço pra, dado uma URL, que na realidade representa um diretorio, descobrir o nome de todos os arquivos contidos nela?
Descobrir quais arquivos estão contidos numa URL
R
4 Respostas
H
Acho que não é possível.
O que ocorre na prática é que alguns servidores graciosamente geram uma página HTML com os arquivos se o URL for um diretório.
L
Acho que depende tbem do que vc deseja fazer amigo, vc terá uma aplicação java no cliente e no servidor, caso sim da pra fazer em RMI
R
Eu estou querendo do meu programa acessar paginas html da web. Só que a principio o que tenho é um diretorio, onde estão contidas as paginas que quero acessar. Tenho que descrobrir o nome dos arquivos para depois fazer um wrapper na pagina.
F
Tem programas que pegam todo o contudo de um site , mas só funcionam em paginas htlm, em paginas diâmicas não funionam(JSP, ASPlixo, PHP e etc…)
Apartir do raiz ele vai pegando todos os diretórios e arquivos
Criado 2 de março de 2004
Ultima resposta 4 de mar. de 2004
Respostas 4
Participantes 4
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo