Estou com duvidas,
tenho um arquivo, ja sei o caminho dele, preciso descompactá-lo e não posso modificar a data dos arquivos que for extrair, isso tem como ??
Obrigado.
Estou com duvidas,
tenho um arquivo, ja sei o caminho dele, preciso descompactá-lo e não posso modificar a data dos arquivos que for extrair, isso tem como ??
Obrigado.
Ola.
Uma pergunta abstrata dessas é difícil de responder.
Primeiro: compactado como?
Segundo: que data vc não pode modificar? E por que?
Vejamos: a data de criação de um arquivo e outras propriedades são o que chamamos de meta-dados.
Se vc compactou um arquivo criado semana passada, e vc quer descompactar o mesmo, preservando a data de criação, vc tem que ver se vc pode alterar esta propriedade no sistema de arquivos que vc está trabalhando (em geral, sim).
Ai é descobrir como recuperar essa informação do arquivo compactado - esperando que isto esteja disponível
Obrigado pela atenção, sou novato em java.
É o seguinte, estou desenvolvendo um sistema, que pega um arquivo .rar joga o mesmo em outro diretório e extrai seus arquivos lá, só que esses arquivos não podem ser alterado a data de modificação quando extraídos, correto ?
E estou com dificuldade de criar um método para extrai esse arquivo .rar!
Não entendi se a pergunta foi retorica ou não.
em primeiro lugar, RAR tem uma licença que impede que o mesmo seja redistribuido via um SDK como o java entao vc precisa usar uma biblioteca externa como o junrar
aqui tem um exemplo
quando a data, veja se a documentação fala algo
Estou tentando fazer isso com a classe ZipFile, não da ???
rar não é zip meu amigo.
são arquivos totalmente diferentes.