Descompactar framework

1 resposta
M

No tutorial aqui do PJ tem a introdução ao Struts, mas diz para descompactar e chamar a aplicação pela :8080/cadastro.

Se é pra descopmpactar em qualquer lugar, como via :8080/cadastro aplicação será localizada em webapps do struts… :8080/alguma coisa só se tiver no webapp do tomcat não?

ou descompacto o struts no tomcat?

instalei o eGen… num já tem o strus dentro dele não?

1 Resposta

D

não te aconselharia descompactar direto dentro da webapps, provavelmente dentro deste zip deve ter um arquivo .war, este sim voce pode jogar dentro do webapps que irá inicializar o contexto da sua aplicação e assim poderá chamar pela url.
Se você quiser mais exemplos do struts, entre no site do mesmo, baixe, há vários exemplos ládentro também (.war) e é só jogar lá dentro.

Criado 30 de julho de 2005
Ultima resposta 2 de ago. de 2005
Respostas 1
Participantes 2