Oi pessoal… Preciso de saber uma coisinha… O problema é o seguinte, como é sabido é possivel descompilar os ficheiros *.class
:?:Não há forma de liberar programas feitos em Java de modo a ser impossivel isto acontecer? :?:
os ofuscadores não são suficientes, com um pouco de esforco descompila-se o programa sem problema…
bem-vindo ao Portal Java Darkfly, eu não sei se há algum jeito… mas existe engenharia reversa pra todo tipo de linguagem hj, q passam todo o pra assembly, e eu nunca fiz uso desses obfuscators… bem… tu esta se referenciando a programas desktop? ai talvez seja um problema mesmo… pois qnd se trabalha com Java pra web, o código todo roda no(s) servidor(res)… ai, não da pra qualquer um te encomodar com isso…
Tem descompilador pra C ou C++ ???
8O
[quote=“Ratinho”]Tem descompilador pra C ou C++ ???
8O[/quote]
Tem sim senhor…
como vc acha que sai os cracks para todo o tipo de Software?!?
cya!
sim, eu tenho um descompilador q mostra o codigo em assembly de qualquer programa .exe, n importa em qual linguagem ele tenha sido feito!!!
aee da pra vc dizer o nome desse descompilador???
flwww
Kra manda pra nois por e-mail!!! :arrow:
Abracao e te +
[quote=“Darkfly”]Oi pessoal… Preciso de saber uma coisinha… O problema é o seguinte, como é sabido é possivel descompilar os ficheiros *.class
:?:Não há forma de liberar programas feitos em Java de modo a ser impossivel isto acontecer? :?:
os ofuscadores não são suficientes, com um pouco de esforco descompila-se o programa sem problema…[/quote]
Cara, o dia que você descobrir uma forma 1000% garantida de segurar seu código, conta prá mim. E só para mim. É que me bateu agora uma vontade de ficar bilionário, sabe… 
Tb n e pra tirar ne kra!!! 8O
[quote=“Ratinho”]Kra manda pra nois por e-mail!!! :arrow:
Abracao e te +[/quote]
eh soh baixar nesse site: http://www.numaboa.com/informatica/oiciliS/tools/index.php
na parte de descompiladores, o q eu baixei foi o Win 32 Desassembler, mas nesse mesmo site tem outros programinhas bem interecantes tb :twisted:
ehehhehehehe
:oops: Epa! Desculpa cara, a idéia era só colocar uma dose de humor, mas acabou saindo assim meio grosseiro. Mais cuidado da próxima vez. :roll:
O VINCI… Q nda!!!
Valeu mesmo !!! FIco feliz por vc n ser como algumas pessoas q temos aqui na familia!!!
Abracao e te +