Descontentamento com a área de TI/como iniciar a carreira

Boa noite pessoal,

Sou um novato na Área de TI, apesar de ter feito o técnico de 1 ano e meio, e estar no último semestre da faculdade de tecnólogo.

Logo quando iniciei a faculdade tento alavancar minha carreira, conseguindo algum estágio na área de desenvolvimento, mas até o momento pulei de estágio em estágio, os quais não estão muito relacionados a área a qual desejo (2 estágios como professor de informática, e o último e atual o qual contou para minhas horas de estágio como desenvolver de páginas html, css, e “pouco” php se assim posso dizer, para um grupo de empresas da cidade). Como já trabalhava desde os 15 anos, quando entrei na faculdade não foi diferente, e aceitei o estágio de professor porque era compatível com o horário da faculdade (13h - 18:20h).

Sempre fui bom aluno e esforçado, com notas boas em grande parte das matérias, e nunca peguei nenhuma DP, diferente do resto da sala, até porque sou o único aluno que tem chances de terminar no tempo mínimo do curso, que são de 3 anos.