A sun está anunciando uma promoção mundial de 10 anos do java, e esta dando desconto de 25% na compra de voucher, mas a Sun do Brazil diz que não existe o desconto.
O link abaixo garante que sim, alguém sabe mais sobre esta promoção, algume conseguiu comprar com desconto?
Segue o link:
http://www.sun.com/training/savings/java_10.xml
Confirmado…
O desconto server para o Brazil, me ligaram da Sun e vou pagar R$ 247,00 pelo voucher que custa normalmente R$330,00, a promoção vai até o dia 30 deste mes…
Quem quiser aproveitar é só ligar…
Comprei o voucher no início do mês e lá ninguém me falou nada do desconto
:bravo:
Atenciosamente,
Bento Monteiro
SCJP
Pois é… eu fui comprar e a mulher também não falou nada…
Ai quando eu perguntei “E não tem um desconto de 25% não?”…
aí ela falou… “a sim… então o preço cai para…”
ela nem falou também! a sorte foi que eu vi o tópico aqui!!
Eu também comprei meu Voucher e ninguém me falou nada. :choroo:
Não tem como recebermos o dinheiro de volta???
Pois é uma sacanagem não falarem nada. Pra onde vai o dinheiro que seria descontado???
:arrg:
Olá Pessoal …
Eu consegui comprar o meu voucher com desconto de 25% … mas o desconto só foi dado pq eu perguntei (semelhante ao lounatico)!!
A moça da SUN me disse que esta promoção só é valida para os PAGAMENTOS efetuados até o dia 30 deste mês!!! Levando em consideração que o prazo de envio do boleto por e-mail é de 48 horas … o pessoal que estiver pensando em apoveitar esta promoção deverá se inscrever LOGO!!!
Abraços,
eu comprei o meu na segunda…e me deram o desconto…mas vc tem que perguntar…senão eles não falam nada…
não sei se ainda dá tempo de comprar…o meu boleto chegou em pouco mais de 24 horas…
falow
[quote=“markosh”]eu comprei o meu na segunda…e me deram o desconto…mas vc tem que perguntar…senão eles não falam nada…
não sei se ainda dá tempo de comprar…o meu boleto chegou em pouco mais de 24 horas…
falow[/quote]
Acho que a galera deve ta processando… pq liguei lá ontem o atendente saiu me contando de cara que tem 25% de desconto por causa do niver de 10 anos e bla bla bla…
Ah, pode pedir até o dia 30 mesmo, só tem que pagar até o dia 8. Senão peerdi o desconto.
Olá
Nossa que doido … vou ligar lá … pois a mocinha da sun me disse que eu teria que pagar ate dia 30!!! Isso pq eu requeri o voucher na segunda!!!
Abraços,
É… pra mim ela também falou que era no máximo dia 30…
por isso eu já paguei! =D
agora só falta a prova… :mad:
abraços…
Olah …
acabei de ligar na SUN e o rapaz me disse que devido alguns problemas a promocao dos 25% estaria sendo estendida para quem efetuar a solicitacao do voucher ate dia 30 (hoje)!!
Abracos,
Fala povo
Liguei e comprei agora o voucher … tem que pagar até o dia 08/07/2005 e o voucher é valido por 10 a 11 meses !!!
É independente de prova , tu pode escolher a versão que tu queres!!!
Liguem lá !!!
0800 5578 63
sun education
É independente da versão de uma prova específica (SCJP, SCWCD, SCBCD…), mas não de prova. Os valores de uma prova para outra são diferentes.
Ah visao geral q eu tive disso td eh…!!! voce tm q enche o saco para eles t darem o desconto …disseram q soh podia ser requirido ateh o fim de junho , (o boleto )e podendo pagar ateh o dia 8 de julho!!!1