Ei galera qual é a melhor maneira de se descrever um caso de uso?
Descrever caso de uso
1 Resposta
Opa!
Estas são as etapas para Especificação de Casos de Uso:
Abraço!
Criado 9 de setembro de 2010
Ultima resposta 12 de set. de 2010
Respostas 1
Participantes 2