bah… eu tb to na correria aqui cara, hahahaha, hj fui fazer umas entrevistas em POA (segunda-feira), ai foi uma doidera lá… cheguei 40min atrasado na primeira, tive q fazer um teste de java pra web, ja acertei todas de começo, hauhauhauhauha, depois fui em outra entrevista na UFRGS … e nao fui em outras pq nao deu tempo… se der td certo em alguma, tenho q ta morando em poa até proxima segunda!!! 8O 8O 8O 8O 8O
ta quase! ta quase! cheguei 40min atrasado na entrevista mas acertei todas as perguntas da prova q me deram! to indo pra la essa quarta-feira de novo, bah cara, por falta de tempo nao consegui ir em mais outras 2 entrevistas… :sad: , mas do mesmo… ta uma loucura, acho q vai da… ai vou ficar uns tempos sumido do PJ né… :roll: eu atualizo a galera de td, ai eu acho q vão ter q ter um pouco de paciência comigo né… pq não vou aparecer toda hr hehehe… só espero q esse monte de mudança seja pra melhor, to indo sozinho, sem parcero nenhum pra dividir AP nem nada! isssaa, eu vo prende fogo em tudo na primeira semana quer ver hahahahahhaa
bahhh, q massa esses encontros da equipe rolando… ah, pessoal… me dei bem em POA, to indo pra lá acho q essa semana ainda, hahah tenho q achar um lugar pra ficar na correria, mas ta sendo jóia…! nem passei pelo teste da piscicologa ja q acertei todas na prova hahaheea
Depois de mil anos eu posto dinovo … to sentindo falta de tu no icq javateco … Matheus esses 40 min vão pesar viu rs … Jeve hum apartamento novo vida nova rs …
Ai galera quer for no conexão java vai me ver iuhhh rs
Concordo tb, com cilclo de amizades do pessoal do forum isso é muito bom, tb sou de curitiba e espero que o tempo que vc ficou de estadia em minha cidade tenha gostado dela.