Desempenho de casos de sucesso do JSF

Aguém conhece algum caso de sucesso ou teste de fogo em que poderimaos apoiar para sugerir JSF como framework de desenvolvimento?
Detalhe: a aplicação que me refiro é crítica, possui vários usuários e acessos simultaneos…

O guj não serve?

Não sabia que o guj tinha sido feito com JSF pra mim era VRaptor + Velocit.

[quote]O guj não serve?[/quote] Rapaz acho que vc. ainda está dormindo…

Olá Chicocx,

[quote] Detalhe: a aplicação que me refiro é crítica, possui vários usuários e acessos simultaneos… [/quote]Gostaria de saber o que é missão crítica e o que é essa coisa de vários acessos simultaneos. Cada framework tem as suas caracteristicas e seu papel quer seja ele um Struts, JSF, Spring, Menta…, etc. no entanto acho que a preocupação inicial deveria ser com a tua infra, SO, hardware(de supermercado não vale ok…) e SGBD.

O JForum 3 está sendo feito com VRaptor, e nenhuma versão foi feita com JSF. Btw, sei de gente que usa JSF e já adianto: qualquer um dos desenvolvedores adoraria lhe adiantar tudo sobre a “agilidade” de JSF. Principalmente para se desenvolver.

[quote=WilliamSilva]Olá Chicocx,
Gostaria de saber o que é missão crítica e o que é essa coisa de vários acessos simultaneos. Cada framework tem as suas caracteristicas e seu papel quer seja ele um Struts, JSF, Spring, Menta…, etc. no entanto acho que a preocupação inicial deveria ser com a tua infra, SO, hardware(de supermercado não vale ok…) e SGBD. [/quote]

Missao critica:
após uma rápida consulta no google obtive o link:
http://www.infowester.com/missaocritica.php

Sabemos que a preocupação inicial deve ser com a infraestrutura. Voce nao entendeu o que estava perguntando:

Temos um sistema web de missao critica. Estamos empregando o desenvolvimento com velocity. Desejo iniciar as novas aplicaçoes utilizando o jsf. Qual a perda de desempenho que terei. Fui claro ?

o que vc quis dizer com isto?

eu tambem nao tinha me atentado para isto.