Discutindo sobre a solução técnica do projeto onde trabalho surgiu a discussão sobre o comportamento do hibernate em base de dados com milhoes de registros - base de dados de banco por exemplo.
Eu fiz uma busca rapida e nao encontrei nenhum caso desse tipo.
Alguem ae de vcs trabalhou em algum projeto que tenha usado hibernate numa base realmente muito grande???
vou tentar ver…mas eu queria informacoes de case com uma base com milhoes de registros…se possivel
T
thingol
É óbvio que você não pode usar o Hibernate para carregar os milhões de registros de uma vez só na sua memória, que não vai caber mesmo, e nem faz sentido; você deve usá-lo conscientemente.
V
virgulino
claro disso eu sei…mas o ponto que o pessoal levantou aqui é sobre projetos onde o hibernate foi usado com uma base de dados bem grande…
…
A principal delas foi saber que eles usam Hibernate para persistência em aplicações Java. O mais impressionante é que essa aplicação tem em torno de 50.000 transações de banco de dados por segundo! Isso pra mim derruba totalmente aqueles mitos de que Hibernate não escala, que não é flexível e não funciona para softwares ?grandes? e ?sérios?. Se isso não é grande eu não sei mais o que é! Além disso eles usam um set de frameworks bem comum: Spring, C3P0, Log4J, etc.
…