No meu TCC desenvolvi uma arquitetura para composição automática de música estocástica, usando cadeias de Markov e emergência em sistemas multiagentes reativos…
PRa quem não tem o que fazer, entre e dê uma olhada, hehe…É bem simples, mas a gente fica fuçando e quando vê passou muito tempo em cima da coisa…
O negócio é simples…Tem um quadro branco à esquerda, onde você pode desenhar, usando três cores: vermelho, verde e azul…A cada uma dessas cores atribui-se um timbre…Depois de desenhar, clica em “Tocar” e ouça o resultado, hehehe…
Bah, vou ter que analisar o que está causando isso…
renatosilva
Aqui funcionou.
ricoldi
Muito legal eclipso! parabéns!
Att
Ricoldi
P
phph
Open-source? Queria experimentá-lo
E
eclipso
Pois é…Esqueci de disponibilizar o código
Bah, mas também…Está bem com cara de protótipo mesmo…Vou ter até vergonha de disponibilizar esse código pra esse bando de feras do Java
Mas vou disponibilizá-lo mesmo assim…Quem sabe o pessoal até possa sugerir soluções mais inteligentes pra estrutura :-o
Vinicius_Sartori
Aqui rodou muito bem
adoray mesmo \o/
jaboot
Meus parabéns! Ficou muito bom.
Você vai disponibilizar o fonte no site?
[color=blue][/color]
Esses problemas que estão acontecendo com o pessoal não são por causa da JRE de versões diferentes ?
[color=blue][/color]
Mantu
É impressão minha ou há um probleminha que faz com que ele toque imediatamente quando vc desenha?
E
eclipso
É…Se você clicou um vez em Tocar…A partir dali ele entra em modo “tempo real” (se é que se pode chamar disso), hehe…Vai desenhando imediatamente em seguida do usuário desenhar…Estou pensando em fazer o botão “Tocar” se tornar “Parar”
Há um problema também quando se desenha nos limites do quadro…Esqueci de fazer a consistência das coordenadas…
Já lanço uma versão com os bugs corrigidos, hehehe
E aproveito pra disponibilizar o código na página…
Vinicius_Sartori
podia fazer uma interface umpouco mais web ia fkr mais show
wagnerfrancisco
Muito massa mesmo!
Perdi uns minutos ali.
ivo_costa
Aqui tbm num rodo.
Tu poderia disponibilizar via JWS, que dá menos problema que applet.
Vc disponibilizou o fonte? Onde?
Tu se formou na UCS?
Eu tava estudando lá mais agora vim pra PUC.
esantana
Só de ler a idéia já achei genial !
Só que a página não está aparecendo para mim …
E
eclipso
Pois é…Acho que vou seguir o conselho do colega ai…Gerar um JWS (apesar de nunca ter feito isso, hehehe)…
E
eclipso
Tu se formou na UCS?
Pois é…Apresentei o TCC no fim de 2007…
Como estão as coisas na PUC?
ivo_costa
eclipso:
Tu se formou na UCS?
Pois é…Apresentei o TCC no fim de 2007…
Como estão as coisas na PUC?
Até agora eu só tive duas aulas, oq eu gostei de lá que não tinha na UCS:
*tem wireless pros alunos
*a biblioteca é maior (tem java magazine e mundo java tbm!)
*as salas são super iluminadas, chão branco, teto branco, paredes brancas e classes brancas.
E o código fonte já tá disponível?
E
eclipso
Ainda não, bicho…
Estou envolvido em trocentas atividades diárias que não sobra tempo nem de ir pra casa em alguns dias…O negócio tá difícil…Mas assim que disponibilizar eu aviso…
Numa dessas era capaz de eu te conhecer, cara…
E
eclipso
E ai galera…Beleza?
Fiz uns ajustes e disponibilizei o código da coisa toda para quem estiver interessado…
Abraço…
mchiareli
muito bom cara, parabens…
adorei isso… =)
M
MuCReis
Eclipso Onde voce disponibilizou o fonte. Eu nao consigo aceesar o site…Estou interessado em ver o programa, todo mundo aí em cima gostou… Abraços
Marky.Vasconcelos
Nuss… fiquei interessado em ver também.
Pena que o site está fora do ar e autor não aparece desde 2009. =/
M
MuCReis
Pode ser que alguem aí em cima tenha o fonte nao?
mas se bem que é bem improvavel alguem se lembrar disso pois tem um tempinho já, mas eu fiquei bem curioso…
lina
Oi,
A curiosidade está me matando.
Quero ver também!
Tchauzin!
E
Eli_Camargo_Jr
Olá voce que criou o aplet desenhar música.
Eu “perco” imenso tempo compondo música que os “pro” depois vão tocar em concerto.
Se quiser conhecer melhor pode achar exemplos variados da minha música no meu site: elicamargojunior.com.
Claro sempre temos a música eletronica, software avançado e os cambau.
Não me interessa este tipo de composição.
Mas a sua aplicação interessou: simples demais, apela à intuição, pode dar bons resultados para mixagens esteticamente mais complexas.
Infelizmente não achei a sua invenção na net, não está mais disponível.
Gostaria de poder experimentar, se voce me puder ajudar.
(Não percebo nada de programação, eu sou compositor de música acústica.)
De qualquer maneira, obrigado.
Eli Camargo Jr.