Desenhar um buffer em cima de outro

Olá! Eu tenho um bufferdImage que estah desenhado com uma determinada figura e eu preciso desenhar uma bolinha macando um ponto com cordenadas p1, p2 em cima desta imagem, mas precisa ser em otru buffer. Tô tentando através do seguinte método:

public void drawInformation(int p1, int p2){
        BufferedImage buffer = new BufferedImage(20,20,BufferedImage.TYPE_INT_RGB);
        Graphics2D gr = buffer.createGraphics();
        gr.setColor(Color.red);
        gr.fillOval(p1, p2, 5,5);
        gr.dispose();

    }

Mas não consigo!! Aguém pode me ajudar???
Obrigada

A idéia para criar um ponto em uma imagem está correta mas no seu método vc está criando uma imagem nova, desenhando o ponto, porém esta imagem não está sendo desenhada em lugar nenhum.

Não seria o correto você passar a tal imagem que vc deseja desenhar o ponto?

[]s

e como eu faria isso?

Passe a imagem por parâmetro para o seu método

public void drawInformation(int p1, int p2, BufferedImage img){
        Graphics2D gr = img.createGraphics();
        gr.setColor(Color.red);
        gr.fillOval(p1, p2, 5,5);
}

ai qnd vc recuperar a sua imagem você passa ela junto para o método

BufferedImage img = null;
// Recupera a imagem
drawInformation(0, 0, img);

Você não precisa criar uma outra imagem para desenhar na mesma.

[]s

na verdade essa minh a outra imagem tah chegando de outra classe. a imagem está em um jlabel. não queria mexer nesse jlabel, entende? apenas desenhar alguma coisa em cima desse jlabel. tem como fazer isso?

não sei se tem como desenhar por cima do jlabel, deve ter, mas msm assim, vc teria que passar seu jlabel para o método, talvez de uma pensada melhor nas suas estruturas de classe.

[]s