Desenvolvedor JSP

2 respostas
H

A CompanyWeb está selecionando profissionais com experiência mínimo de 2 anos em DESENVOLVIMENTO JSP. Para projeto com duração de 4 meses. Conhecimentos desejáveis em ORACLE.
Os interessados deverão encaminhar curriculum para o e-mail [email removido], com assunto: Desenvolvedor JSP

2 Respostas

M

Salve galera do PJ!!!

Estou necessitando da ajuda de vocês. Eu baixei o plugin lomboz para o eclipse 3.0, e descopactei a pasta do lomboz na pasta de plugins do eclipse. Este é o princípio de instalação de um plugin, mas tentando criar um servlet não consegui… pois não reconhece a classe javax.servlet.*; queria uma dica de vocês como eu faço para resolver este problema,alem do que quando tento abrir uma página jsp por exemplo ele carrega novamente o eclipse sem abrir o arquivo.

Até mais!,

N

Bem Marcos, esse não é a Thread certa para colocar a sua pergunta, já q o tópico não tem nada haver com a sua pergunta. Fica o recado pra próxima!

Bem, respondendo a sua pergunta, vc tem que colocar os servlet.jar ou servlet-api.jar no classpath do seu projeto.

Criado 8 de setembro de 2004
Ultima resposta 8 de set. de 2004
Respostas 2
Participantes 3