Desenvolvedor Web Java (200h) IBTA

1 resposta
e.p.c

Alguém tem algo a me dizer sobre o Treinamento Desenvolvedor Web Java (200h) do IBTA ??? Conhecem ? Conhecem alguém que fez ? Olhem o link do conteúdo do Treinamento …

http://www.ibta.com.br/saopaulo/modules/cursos.php?action=cdescr&ctypeid=3&courseid=20&topicid=7&ibtaid=8

1 Resposta

L

Boa tarde!!

Olha eu fiz esse curso de Ago/2005 até Fev/2006, são 5 módulos, onde os 3 primeiros vc tem uma noção de OO, depois começa a ver Java, mas sem a parte de Web, ou acesso a bancos, uma coisa mais ligth, voltada mesmo para quem não conhece a linguagem, sua estrutura, enfim…eu gostei dessa parte, até q foi bem interessante, agora na parte de Web, 2 segundos módulos não gostei…primeiro pq mudaram o instrutor, antes tinhamos um que sabia muito, e tinha uma ótima didática, este outro até sabia, mas num conseguiu transmitir isso da melhor maneira, infelizmente, falei com a coordenação, mas como são amigos, ae vc ja viu…num resolveu nada.
A proposta era q aprendessemos J2EE com MySQL, TomCat, JSP, JavaBeans, e sai ao final do curso com uma ponta de decepção, esperava muito mais dessa parte Web.

Enfim, depende do q desejas, se não conhece nada, eu acho q é interessante, mas faça separado os 3 primeiros, e depois na parte de Web, eu te recomendaria outra, quem sabe a GlobalCode, ou a Caelum…alguma assim…

Abraços…

Leonardo.

Criado 10 de abril de 2006
Ultima resposta 10 de abr. de 2006
Respostas 1
Participantes 2