Desenvolvendo Add-on, como?

Olá galera do GUJ,

Estou pesquisando sobre Add-on do Mozilla pq preciso fazer um plugin aqui no trabalho. Estou avaliando… preciso usar ou Firefox ou IE.
Alguem ja fez isso??
Eu peguei alguns tutoriais e fiz alguns testes basicos mas nao to entendendo mto bem… nao consigo registrar o “chrome.manifest”

Achei uma ferramenta legal para Firefox: Mozilla Add-on Builder

att,

Lívia Guedes

O nome do arquivo eh “manifest.json” e nao “chrome.manifest”.

Depois que vc criar esse arquivo, adicione as definicoes para o seu addon, nesse arquivo. Eh um arquivo de text comum, no formato json.

Depois eh soh abrir o (extension manager) Tools->Extensions and selecione “developer mode”. Ai eh soh clicar no botao “Load unpacked extension”, selecionar o diretorio onde a sua extensao esta e pronto.

Bom dia windsofhell,

Na verdade eu estava seguindo um tutorial… mas mesmo assim nao rolou… dava que meu pck era diferente da versaao… e outra coisa chegaram os requisitos terei que fazer para o IE de preferencia pq é registrado aqui na empresa e tal.
Agora minha duvida é eu consigo acesso apenas as informacoes da pagina. Se quiser acessar o banco tenho q montar um serviço? Agora irei usar C#. Que por sinal nao conheço…rs

mas obrigada pela ajuda…