Desenvolvendo para Tablet com Primefaces

Bom dia galera,
recentemente comecei desenvolver aplicação web que precisa rodar perfeitamente no navegador padrão do tablet.
Equipamento sendo testado: Galaxy Tab GT-P1010. Primefaces: 3.5
O problema agora é que um p:commandButton para ser acionado estou precisando clicar 2 vezes nele para fazer a ação. O segundo problema é que tenho um update nele que é para atualizar um outputPanel com alguns inputText, e quando faço alguma alteração no método de algum desses inputText, a área (outputPanel) que é para atualizar some e a tela só fica carregando (ajaxStatus). Tudo isso somente no tablet. Nos outros navegadores (IE, Chrome, Firefox) roda tudo perfeitamente.

Alguém sabe me dizer o que posso estar fazendo errado, ou alguma dica que eu precise seguir para conseguir desenvolver corretamente para o navegador padrão do tablet?

Obrigado desde já! Abraço!

Olá, olha só, não sei se ficou claro pra mim, mas me parece que você está tentando rodar isso com o primefaces web neh? Eu acho que pode ser que algumas coisas não venham a funcionar corretamente mesmo naum, creio que até mesmo por isso existe o prime-mobile que é a versão do primefaces especifica para projetos webmobile que inclusive creio ser mais enxuta na questão de trafego de dados e etc,. Agora se você já está utilizando o Prime-Mobile desconsidere tudo que eu disse :slight_smile:

Não estou usando o prime mobile…
Pois a aplicação tb vai ser executada em computadores… Tenho conhecidos que desenvolvem para tablet e não tem problema com o primefaces…
Não sei pq está acontecendo isso na minha aplicação… Eu uso p:layout, mas acho que não tem nada a ver, pois na tela de login tb uso o p:layout e funciona normal o update em qualquer campo… Agora quando dou update em um p:outputPanel não funciona corretamente, acontece o que eu falo…

Obrigado pela resposta!
Abraço!

verifique se não há uma tag form dentro de outra tag form. aqui quando acontece esse negocio de clicar duas vezes sempre é por isso.
abraço