Desenvolver em C# para windows CE

Pessoal comecei a desenvolver um aplicativo para windows CE 5.0 com C#. Dei uma rodade na internet e vi que a IDE SharpDevelop era boa pra isso, ela desenvolve beleza, porem a grande maioria dos componentes que adiciono no formulario da erro, sei que a versao mobile do .NET eh limitada, mas ta demais so ta aceitando button e text field o resto da pau em tudo.

alguem ja desenvolveu algo assim pra me dar uma luz.

vlw

Camarada acho que tu esta no lugar errado para perguntar de .NET
Ja tentou pesquisar uns foruns de .NET no Google?

estou no forum de outras linguagens, aqui eh um lugar para se perguntar de tudo. inclusive sobre C#.

[]'s

verdade…

É cara, mas não é o lugar mais adequado.

Obrigado!

Alguem pode ajudar?

[quote=mauricioadl]Obrigado!

Alguem pode ajudar?[/quote]

O projeto do sharpdevelop anda meio parado. Aconselho você a usar o visual studio express.

senao me engano precisa utilizar o visual studio express 2008 para baixo os mais novos nao suportam windows CE só o windows PHONE.

Obrigado. to baixando o VStudio agora e depois posto o resultado.

[]'s

O VS 2008 é completinho pra desenvolvimento CE. Nos projetos que trabalhei, usei Grids, Buttons e outros, e rodou tudo belezinha!
Baixa ele aí e faça o teste.

Obrigado pessoal, realmente o VS2008 eh bem completo e resolve o problema dos componentes.

O problema agora eh o componente de mascara que vem junto com a versao 3.5 compact. Alguem ja desenvolveu alguma coisa desse tipo?

[]'s

O que exatamente você quer fazer?

um componente de data com mascara.

vlw