Boa tarde caros amigos, desenvolvo um aplicação usando a especificação JSF Prime Faces e preciso neste momento implementar o cadastro de um fluxo, o que se assemelha a uma rede.
Seria o caminho que uma solicitação deve percorrer no trâmite de um processo. Estou em dúvida como fazer o formulário de cadastro de fluxo. Não necessariamente eu precisaria desenhá-lo graficamente como uma árvore, talvez fosse uma solução e ja percebí no Prime a existência do componente Tree. Na verdade eu pensei em ir colocando os passos de fluxo(entrada de um novo né na rede ) num formulário e qdo clicar para adicionar ele atualiza a própria tabela que terá nela representado o fluxo.
Desenvolver estrutura gráfica de uma rede usando JSF
K
Criado 12 de agosto de 2011
Respostas 0
Participantes 1
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo