Ola pessoal, a cerca de 1 mes mais ou menos eu venho estudando a linguagem Java e estou gostando muito.
Desenvolvo sistemas profissionalmente em Delphi, ja tenho alguma noção de como funciona um sistema comercial…
agora eu quero fazer uns testes em Java como sistema comercial, ou seja, vamos ver como ele se comporta comparado aos meus sistemas em Delphi.
Até agora eu fiz apenas telinhas, JFrames semparados… agora eu quero juntar tudo em um unico Projeto e la vai algumas dúvidas…
NO delphi eu tenho o formulario principal e seu style é MDIForm, os forms que ele chama tem style MDIChild e os MDIChilds podem chamar um MDINormal.
os MDiChilds sao criados na hora que sao chamados… ja os MdiNormal sao criados quando o aplicativo inicializa.
agora… como eu faço esses lances em java? é simples… alguem poderia me dar uma ajuda.
Obrigado
) mais vai adiante, isso ai não se pode abitolar em uma so tecnologia e dar as costas para o novo, mais compre um bom livro de JAVA pergunte o que quiser no forum, mais lembre-se que JAVA tem uma filosofia diferente !!! OK migão