Oi pessoal! tudo bem?
To eu aqui d novo…
Estou frustrado.
:idea:Quero fazer um jogo de “truco” onde os internautas possam interagir jogando e tc no chat.
Já sei q isso requer muito estudo empenho e q não é nada facil…
Eu não entendo nada de programação. não conheço o q é java. só sei q um truco legal q vi na nt, esse q é pago. foi feito com java.
Mas o fato é: Por onde eu começo? o q tenho q estudar? apostilas? onde estão elas? há condições de adquirir todo esse conhecimento na nt?
Por Favor pessoal
mostre-me o caminho para construir esse jogo de truco.
Por fim lançarei um otimo jogo de truco na nt… e o melhor, tudo de gratis, hehe, tudo pela farra de jogar truco com varias personalidades.
:DValeu pessoal!!! sou grato desde já.
Amigo, não fique frustado…a vida não é fácil não é mesmo? :shock:
Vc está em um dos melhores lugares para adquirir o conhecimento necessário para construir seu tão desejado “Truco WEB de graça”, mas se vc sabe usar o micro, criou uma conta no fórum, vc tb é capaz de ler um pouco os tópicos existentes e aprender de N formas diferentes como programar em JAVA.
Aqui tem um pouco de tudo, tópicos para iniciantes em JAVA e muitas outras coisas…comece a ler e praticar os exercicios, só assim vc colocará o seu projeto no ar.
http://www.guj.com.br/posts/list/15477.java
O inicio do caminho está acima, pelo menos para muitos foi assim (eu começei assim, lendo apostilas da net e lendo muita coisa aqui no GUJ e hj to tentando dar uma forçinha no que eu puder…), agora basta vc continuar trilhando esse caminho e se tornar um programador Java.
Now, is up to you to walk the path to become a truly Java Programmer!!!..Belo inicio de um belo livro… :roll: