Desenvolver um software

Bom Dia!!!

Gostaria de saber para desenvolver um software , qual seria o programa mais simples e mais usado, e onde poderia achar!!!

muito obrigado…

AI GALERA DA UMA FORÇA AI…
VLW

Sua pergunta é muito genérica amigo, melhor vc especificar melhor o que esta querendo.
Não existe um “programa” que desenvolve um “software” facilmente.

Sugiro vc ler um pouco sobre software, IDEs e afins.

VALEW OBRIGADO

Você quer desenvolver um software para que? Em que linguagem.??? Qual a idéia principal do software? Sabe alguma coisa de programação ?

um programa de cadastros

Isso vai longe heim galera!

e vai mesmo…

um programa de cadastros de q?

Locadora?
Escola?
Calcinhas?
que tipo de Produto?

é uma aplicação para web ou desktop ?

Pessoal, quero aprender como fazer uma cirurgia, quais as técnicas mais simples e mais utilizadas, onde eu poderia achar, etc.

Tem algum tutorialzinho na internet?

[quote=Rubem Azenha]Pessoal, quero aprender como fazer uma cirurgia, quais as técnicas mais simples e mais utilizadas, onde eu poderia achar, etc.

Tem algum tutorialzinho na internet?[/quote]
Ué, eu posso te dizer como! :smiley:

1. Pergunte ao paciente aonde que é a dor.
  2. Passe a mão por cima pra ver se tem algum calombinho. Se tiver, pode abrir. Se não tiver confirme com o paciente se a dor é ali mesmo, se for pode abrir porque tem uns calombinhos que se escondem.
  3. Esterelize uma faca GINSU com alcool e passe ela no fogo.
  4. Embebede o cidadão com 51 ou Seleta.
  5. Agora é só abrir, amarre as maos do paciente com cintos pra nao se debater.
  6. Depois que abrir, é só tirar o que você acha mais estranho.

Espero que de certo, é até bem simples!

Um abraço! :smiley:

QUERO MONTAR UM PROGRAMA ONDE EU POSSO CADASTRAR MEUS CLIENTES…RSRS

[quote=valdinei2006]QUERO MONTAR UM PROGRAMA ONDE EU POSSO CADASTRAR MEUS CLIENTES…RSRS
[/quote]

Pelo jeito você tem uma empresa que não é de desenvolvimento de software, sendo assim, se você precisa de um sistema, aconselho contratar uma empresa especializada nisso.

certo;… mas seja especifico se vc ker ajuda…
clientes…

vai ser algo proprio onde apenas a sua maquina vai ter acesso a esse cadastro?

vai ser uma rede com 20 maquinas?

vai ser uma filial com varios lugares diferentes?

se vc não colaborar, vai ser alvo de gozação do forum…

[quote=valdinei2006]QUERO MONTAR UM PROGRAMA ONDE EU POSSO CADASTRAR MEUS CLIENTES…RSRS
[/quote]

Olha, você tem certeza que quer começar com isso por ter que fazer uma aplicação assim? Você, pelo nivel que tá parecendo, vai demorar no minimo mais de um ano pra aprender a como fazer esse tipo de coisa, etc. Não estou brincando e nem sendo sarcástico. Você vai ter que aprender MUITA coisa mesmo.

O que voce pode fazer é contratar alguém para fazer de acordo com o que voce quer. Mas se quiser mesmo aprender (e isso vai demorar MUITO tempo, vai por mim) eu te recomendo ler as apostilas da Caelum:

CS14, FJ11.

Os livros:

Use a cabeça Java!
Deitel Java como programar 6

Essa é a base minima, pensa realmente se voce quer começar com isso. Se quiser, nao começa já com um projeto que voce tem que entregar, começa com coisinhas pequenas… Como por exemplo somar 1+1, etc.

[]'s

[quote=Sergio Figueras][quote=Rubem Azenha]Pessoal, quero aprender como fazer uma cirurgia, quais as técnicas mais simples e mais utilizadas, onde eu poderia achar, etc.

2. Passe a mão por cima pra ver se tem algum calombinho. Se tiver, pode abrir. Se não tiver confirme com o paciente se a dor é ali mesmo, se for pode abrir porque tem uns calombinhos que se escondem.

Um abraço! :D[/quote]

Esqueceu de verificar se não deixou nada lá dentro…

[quote=TangZero][quote=Sergio Figueras][quote=Rubem Azenha]Pessoal, quero aprender como fazer uma cirurgia, quais as técnicas mais simples e mais utilizadas, onde eu poderia achar, etc.

Esqueceu de verificar se não deixou nada lá dentro…[/quote]

Se você é amador em cirurgias não dê opinião e fica quieto. Se esquecer algo lá dentro agente descobre quando passar a ressaca da 51. E se mesmo assim não descobrirmos, oras, que mal há em deixar um pedaço de metal dentro??? Só quando for viajar pros USA que vai ter problema, mas ai agente libera um atestado. E agora presta atenção com quem você está falando, eu tive aulas com o Bruce Kayne. Oh Hay! (et. Chicus Anysius Show)

Aprendeu, amador? :wink: :lol:

[quote=TangZero][quote=Sergio Figueras][quote=Rubem Azenha]Pessoal, quero aprender como fazer uma cirurgia, quais as técnicas mais simples e mais utilizadas, onde eu poderia achar, etc.

Faltaram testes unitários rsrs

[quote=Sergio Figueras][quote=TangZero][quote=Sergio Figueras][quote=Rubem Azenha]Pessoal, quero aprender como fazer uma cirurgia, quais as técnicas mais simples e mais utilizadas, onde eu poderia achar, etc.

Se você é amador em cirurgias não dê opinião e fica quieto. Se esquecer algo lá dentro agente descobre quando passar a ressaca da 51. E se mesmo assim não descobrirmos, oras, que mal há em deixar um pedaço de metal dentro??? Só quando for viajar pros USA que vai ter problema, mas ai agente libera um atestado. E agora presta atenção com quem você está falando, eu tive aulas com o Bruce Kayne. (et. Chicus Anysius Show)

Aprendeu, amador? :wink: :lol: [/quote]

Essas verificações de consistência e de parâmetros só servem para deixar o processamento mais lento. Elas podem ser eliminadoas para melhorar o desempenho.

Mas esse algoritmo poderia ser mais simples: Não é necessário fazer essas perguntas ao paciente, basta enfiar a faca onde você acha que tem o problema e tirar o que você acha que tem errado de lá. Isso deixa o desempenho e o processamento da cirurgia mais rápido!

Desculpem pessoal… Não faço mais comentários sobre assuntos que desconheço… :wink:

Deixarei esse tipo coisa para profissionais de “respeito”…

List orgaosDoCorpo = retiraTodosOsOrgaos(corpoPaciente);
for (Orgao orgao : orgaosDoCorpo) {
    if (orgaoSadio(orgao)) {
        corpoPaciente.add(orgao);
    } else {
        anunciaMercadoNegro(orgao);
    }
}

Melhor que isso, só 2 disso!