Desenvolvimento com JDeveloper

Ola a todos!

Estou APANHANDO para desenvolver uma aplicação J2EE no Jdeveloper (que saudade do Eclipse)…

Quero fazer o deploy de um EJB (jar ou ear) mas não consigo… aplicações war funcionam normalmente…

O primeiro erro é:

bad class file: C:\Arquivos de programas\Java\j2sdk1.4.1_01\jre\lib\rt.jar(java/rmi/NoSuchObjectException.class)
class file has wrong version 48.0, should be 47.0
Please remove or make sure it appears in the correct subdirectory of the classpath.
import java.rmi.NoSuchObjectException;
                ^
1 error
Error compiling C:\dados\clearcase\acb530_Parmuf_view\VOB_Parmuf\Parmuf\ListenerParmuf\classes: Syntax error in source

Falaram para eu usar o JDK 1.3 que resolve… Eu usei e realmente o erro não aparece mais, mas depois que faço um deploy (jdk 1.3) não sei se realmente o deploy foi feito com sucesso… Isso é um outro problema…

Como fazer para acessar o “admin” do OC4J (por exemplo, no tomCat usa-se http://localhost:<porta>/admin)? Como fazer para configurar os data sources, etc do OC4J? A gente tem que configurar tudo direto no XMLs? Ele não prove uma interface web (admin) pra facilitar nossa vida?

Não dá para monitorar as aplicações, etc direto pelo JDeveloper(Connections -> AppServer)?

Preciso debugar um EJB e para isso, preciso configurar essas coisas…
Se alguém me ajudar…

Valeu!