Desenvolvimento de aplicação em Modulos

Olá.

Estou iniciando o desenvolvimento de uma aplicação onde existirá diversas funcionalidades que serão definidas para cada cliente. Ou seja, seria uma aplicação padrão que poderá receber módulos como por exemplo o de CADASTRO DE CLIENTES ou GERAÇÃO DE BOLETOS ou COBRANÇA.

Eu disponibilizaria somente os módulos contratados.
Não sei se seria uma boa prática fazer tudo em uma unica aplicação pois o sistema sempre irá crescer. Minha idéia é ter uma aplicação CORE e ir adicionando módulos.

Seria possivel em minha aplicação CORE.WAR eu ter um link chamando um novo módulo ? EX: BOLETO.WAR ?

grato

Sim. :smiley:

Obrigado pela resposta substancial e super explicativa jakefrog !!!

Gostaria de saber se seria a idéia certa e se alguem tem idéia de como eu faria uma chamada de um outro módulo estando em um outro WAR aproveitando a mesma sessão!

grato.

[quote=frosemberg]Obrigado pela resposta substancial e super explicativa jakefrog !!!

Gostaria de saber se seria a idéia certa e se alguem tem idéia de como eu faria uma chamada de um outro módulo estando em um outro WAR aproveitando a mesma sessão!

grato.[/quote]Se era isso que você queria saber, pq não perguntou? E pior, modo ignorante ta on aí né? Se você faz uma pergunta que precisa de SIM ou NÃO você quer q eu sabia que você quer saber como fazer link de um projeto para outro?

Bem, respondendo a sua pergunta pelo Eclipse você pode adicionar no build path. Ele irá como dependência. Você também pode criar um EAR e agrupar todo mundo lá dentro.

Não sei porque o " ignorante" pois ainda agradeci o prezado “SIM” como resposta.

Agradeço novamente o retorno e vou verificar a sua sugestão.