Boa noite pessoal!
Comecei a aprender linguagem Java no início deste ano, já tenho um conhecimeto básico do pacote swing, e minha lógica é razoavelmente boa.
Eu até consigo resolver exercicios que exigem um pouco mais da lógica, mas agora que eu to querendo fazer algo um pouco mais complexo e to tendo muita dificuldade
em definição das classes. encapsulamentos, packages. Você poderiam me indicar algum site, livro, apostila, qualquer coisa que me ajude?
Desenvolvimento de aplicação
7 Respostas
gosto das apostilas da caelum, sao boas nesse aspecto.
Valeu pela ajuda mauricioadl. Vou dar uma olhada.
As apostilas da caelum são otimas para aprender.
Livros: Java Como Programar e use a cabeça java. Porem de inicio escolha apenas um, senão vai se complicar.
Acredito que como no meu caso, o use a cabeça java voce ira aproveitar mais, até pelo tempo que voce tem em java, a leitura é facil e bem tranquila, mais pra frente se quiser mesmo se aprofundar em java, e saber mais pegue o java como programar, que é uma leitura mais pesada que use a cabeça.
As apostilas da K19 também são boas para quem está iniciando.
Acho que este site vai ajudar um pouco.
Criado 19 de julho de 2011
Ultima resposta 20 de jul. de 2011
Respostas 7
Participantes 6
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo