Pessoal estou precisando desenvolver uma aplicação em Java que pode ser tanto local quanto Web e gostaria de ver se alguém poderia me explicar se é possível desenvolvê-la destas duas maneiras. A aplicação é a seguinte: seria um tipo de calculadora, na qual eu teria por baixo do programa uma fórmula que calcularia a soma de duas variáveis, as quais teriam dois campos que ficariam dispostos na tela e ao serem preenchidos, seria automaticamente informado o valor do produto das duas em outro campo. Sendo que após ter informado o segundo valor, eu não precisaria de nenhum evento, ou seja não precisaria existir o botão OK, bastando apenas dar um enter e o vlor do terceiro campo com o resultado da soma seria preenchido, limpando os campos um e dois, tornando possível uma nova digitação até que o programa fosse encerrado. Gostaria da opinião de vocês, quanto a viabilidade de desenvolvimento desta aplicação, tanto web quanto local, e se possível algum exemplo que pudesse me ajudar no desenvolvimento da mesma.
Desenvolvimento de aplicativo tipo calculadora
D
Criado 14 de julho de 2005
Respostas 0
Participantes 1