Desenvolvimento de games vagas

Pessoal, recebi uma oportunidade de fazer um curso de Desenvolvimento de Games na Seven, como sou novo na área e não tenho muito conhecimento gostaria de saber se tem vagas boas ? Eu desde pequeno sempre quis programar games, um dos grandes motivos que me faz ser apaixonado por informática e fazer faculdade de SI.
O que me dizem vale a pena ou não ? Visando que eu tenho 18 anos ainda =]

Visando que vc ainda é novo e pode se arriscar com algo que não funcione sem muito prejuizo vá enfrente…
Porem alerto que aqui no Brasil não tem espaço para este tipo de mercado, talvez tenha mais espaço para games para dispositivos móveis… Não vá com muita fé que ira trabalhar com isto, a menos que mude de país… porem como vc ainda é novo toda expêrencia é valida, mas não alimente esperanças que vai trabalhar com isto, principalmente aqui no brasil.

Amigo, estou alimentando esperança não, eu acabei vendo lá no próprio site da seven game, que aprende a desenvolver jogos para XBOX com C# e para mobile utilizando JAVA, achei muito jogo, além de unir o util ao agradavel, são coisas que eu adoraria fazer, não tentaria agora me arriscar a trabalhar aqui no Brasil, se eu for mesmo para a área de Desenvolvimento de Games, certamente não tentaria no Brasil e sim no exterior =], entrei em contradição oq eu quis saber é se tem vagas, mais ou menos quanto é oo salário aqui no Brasil =], pesquisei e não achei, aqui no estágio tem conf de proxy e eu não me arrisco em entrar em nenhum proxy anonymous =]

Então é realmente muito difícil achar alguma vaga para esta área aqui no Brasil…

O curso de java mobile é android ou j2me ?

Você sabe ?

Isso ai eu não sei, eu sei que no meu curso de java aqui no rj eu vou ter introdução a android, e esse ai só fala que é java … Amanha eu vou passar lá para ver direito pq vai ser bolsa de 100% =]

humm…

100 % então faz.

Porque se para desenvolvimento de jogo já imagino que o mercado seja difícil.