Desenvolvimento de Jogos em Java

Ae pessoal criei um forum pra discussão sobre desenvolvimento de Jogos em Java quem tiver interesse se registra lá.

www.jgames.cjb.net

Lá vai ser discutido principalmente sobre APIs de desenvolvimento Gráfico em Java, pra criação dos Games.

Como criei a pouco tempo, vou precisar de moderadores, quem tiver interesse, se registra lá e entra em contato comigo.

www.jgames.cjb.net

Valeu !

Og

Legal.
Eu já venho estudando a programação de jogos em Java. Segue em anexo um Tetris que eu fiz, mas ele não tem o melhor dos desempenhos, porque eu ainda não conhecia técnicas de page flipping, back buffer, etc…
Está incompleto, falta ainda colocar um menuzinho, há alguns bugs quando viramos as peças próximo às bordas, etc… mas o jogo até que funciona direitinho e aumenta de velocidade a cada dez linhas eliminadas.

Aí, pessoal, eu tô iniciando no Java, eu sei que jogos é coisa avançada, mas eu queria saber se existe algum livro ou mesmo apostila que fale só sobre jogos em Java, mas o início desse assunto, não dá pra eu ler coisa avançada demais.
Quem souber dá um toque aqui, o nome do livro, autor, ou o site onde eu posso encontrar uma apostila. Valeu, fico agradecido.

Luca