Boa noite galera, to com uma duvida quanto aos plugins do eclipse…
Tenho 2 plugins que desenvolvi e estao instalados no eclipse, um eh uma view e outro eh um preference page
gostaria de saber como posso recuperar os dados q estao definidos nas preferencias para serem usados em outros plugins instalados.
pra deixar mais claro, na pagina de preferencias preciso definir um usuario e senha e na view eu mostro alguns arquivos que estao relacionados ao usuarios e que so serao mostrados caso o usuario estaja autenticado… como tudo funciona nao eh o problema, soh preciso conseguir acessar oq defini na pagina de preferencias.
Ou caso alguem tenha alguma ideia melhor pode falar tb…
esse choicePreference eh o nome da preferencia que esta definido no outro plugin
mathiasgrimm
MyDebugger.x(Activator.getDefault().getPreferenceStore().contains(“stringPreference”)); retorna false, ou seja, aparentemente não estou tendo visibilidade das preferencias que defini no outro plugin.
Esse MyDebugger.x soh da um system.out.println num vararg…
mathiasgrimm
Vamo lá gelera, me ajudem ai.
Ataxexe
Tá meio difícil entender assim ser ver os códigos, tenta dar uma olhada na parte de preferências do artigo abaixo, talvez te ajude. (O artigo trata mais sobre o desenvolvimento de aplicações, mas é praticamente igual ao desenvolvimento de plugins.)