Desenvolvimento de um aplicativo para monografia (tem que estar pronto?)

Pessoal… To desenvolvendo um aplicativo web/mobile pra minha mono. Mas estou vendo que não vai dar tempo… A parte web foi concluída mas a mobile não tem se quer 10% feito.

Mas ouvi dizer que apenas o projeto do aplicativo e necessário pra aprovação da monografia. O aplicativo feito seria apenas um plus… Isso ocorre tbm em outras UNI?

Agradeço a todos…

Depende de cada universidade… essa é a primeira vez que eu vejo, onde a universidade pede algo de monografia…

O que conheço sobre monografia de curso superior é assim: escolhemos o tema, falamos sobre o projeto, se for aprovado, temos que entregar aquilo que foi aprovado

No meu projeto da monografia (TCC 1) eu disse que faria o aplicativo… entao você acha que eu deveria entregar o app?

Você pode reduzir o escopo do seu trabalho. Em vez de fazer as duas versões, você descarta a mobile. Mas, se fizer isso, você não deve escrever na monografia que fez as duas.

Conversa com seu orientador, já que ele é quem deve saber melhor. Talvez ele concorde com um protótipo simples da parte mobile.