Existe uma ferramenta desenvolvida pela PROCERGS chamada Direto que é toda feita em java, roda no browser e tem todas as opções que o outlook tem.Não sei se é isso que vc esta pensando.Não me lembro do link agora mas ele ta disponivel p/ download com o codigo fonte se vc quiser dar uma olhada.Se não me engano no site do rsjug tem um pdf falando sobre a ferramenta.
[]'s
rigolin
Não vejo problema nenhum… é a mesma coisa de desenvolver um webmail em Perl, PHP, etc … mas o seu server tem que ter um container web e um web server…
se vc já tem o Apache rodando PHP (por exemplo), vc terá que estudar como utilizar o Apache e o Tomcat juntos…
L
Lucashgt
Conheço o DIRETO, só que estava pensando em começar um do nada, e sempre que se fala em desenvolver um Webmail, o pessoal já vem com PHP e ASP, por mais que sejá fácil desenvolver nos dois, o fonte fica uma droga de se trabalhar, é horrível prestar algum suporte depois de algum tempo funcionando.
Vou pesquisar mais detalhes em como implementar um com as tecnologias que falei.
Valeu pelos post’s.
L
Lucashgt
Seguinte pessoal, andei dando uma olhada na API do JAVAMail, alguém aqui já fez algom com ele?
cv1
A resposta pra essa pergunta eh meio obvia num forum com quase 2000 usuarios
Sobre o que, mais especificamente, vc quer saber sobre a JavaMail?