Desenvolvimento de web site

6 respostas
T

ola pessoal!!

e que eu tenho um disafio de passar uma pagina de web que esta em php para jsp!

sera q tem algum programa que faça isso ou tenho que reescrever as linhas de codigos??

aguardo respostas amigos!!! :smiley: :smiley:

6 Respostas

A

Eu não conheço nenhum programa que faça isso, eu sou programador de php e agora estou aprendendo o java, estou gostando mais do que o php, já migrei 2 sistemas de onde eu trabalho de php para jsp, neste caso, para nossa intranet. É tudo na mão mesmo, e estou achando muito mais facil do que o php, a OO rulez!!

arthurminarini

andre. deixa eu te perguntar uma coisa. O seu site quando fica sem nenhuma requisição apos um periodo de tempo ele corta a conexão? vc ta usando hibernate? singleton com DriverManager? e pool? >> do container web ou c3po? glassfish? jboss? tem como vc me dizer como esta estas coisas?

A

Quando você cria chaves de acesso no java, assim como no php, você pode definir o tempo de inatividade e de sessão para cada acesso ao site, isso pode ser filtrado também, o que no php você demora 3horas para definir em fazer atribuições a nivel hierárquico de usuários em java você consegue fazer em menos de 10 linhas de código BEANZA DEUS!!!

Estou estudando hibernate, jsf e struts e meu container estou utilizando o c3po.

Uma dica arthur, antes de você iniciar a estudar algo, veja qual mais te interessa, cada framework possui uma particularidade, eu, por exemplo, estou quase um viciado em hibernate depois das primeira páginas do meu livro ^^, cheguei até a pensar, “pq diacho eu tava fazendo o php”, mas claro que sabemos que a linguagem web em flexibilidade e termos de várias peculiaridades o php ainda é líder para dinamicidade local né.