Desenvolvimento Desktop

9 respostas
W

Pessoal sou iniciante em java ainda não decidi em que area vou atuar desenvolvimento desktop/web/mobile.

queria saber como anda o mercado para desenvolvedores desktop.

abraços

9 Respostas

Hebert_Coelho

wasrdf:
Pessoal sou iniciante em java ainda não decidi em que area vou atuar desenvolvimento desktop/web/mobile.

queria saber como anda o mercado para desenvolvedores desktop.

abraços

Web atualmente é o que domina e muito. [=
Desktop você encontra, mas é mais difícil.

Mobile para java… sei lah! Vai para android. [=

InicianteJavaHenriqu

Muita gente vai te responder que Java não é (foco) para desktop.

Se permiti uma dica, aprenda um pouco de cada e segue a área que você mais gosta. :smiley:

W

obrigado pelas respostas é acho que irei seguir no desenvolvimento web mesmo =P

InicianteJavaHenriqu

Com duas opniões/dica você já decidiu :?: :shock: :?:

joaoorso

Na empresa que trabalho somos em 3 desenvolvendo web e mais de 20 desenvolvendo para desktop.
Mas com certeza é um caso a parte.

InicianteJavaHenriqu

Mas o foco da empresa que vc trabalha é desktop, não é :?:

joaoorso

Sim.
Na verdade, é um sistema parrudo que vem sendo desenvolvido a uns 5 anos pelo sócio majoritárioda empresa.
Devido as proporções que o sistema tomou, tem uma galara desenvolvendo pra desktop; a maioria faz relatórios no ireports e cuida da parte de regra de negócio.
Para a equipe que eu trabalho sobra um front ou outro, que algum cliente precisa na web.

se quiser dar uma olhada na cara do sistema :

abraço !

InicianteJavaHenriqu

Opa curtir, bem completo o sistema.

fredferrao

joaoorso:
Sim.
Na verdade, é um sistema parrudo que vem sendo desenvolvido a uns 5 anos pelo sócio majoritárioda empresa.
Devido as proporções que o sistema tomou, tem uma galara desenvolvendo pra desktop; a maioria faz relatórios no ireports e cuida da parte de regra de negócio.
Para a equipe que eu trabalho sobra um front ou outro, que algum cliente precisa na web.

se quiser dar uma olhada na cara do sistema :

abraço !

Tão usando ADEMPIERE?, Ta parecido! Ou to confundindo com um outro que não lembro o nome agora! JAllInOne?

Criado 22 de março de 2012
Ultima resposta 26 de mar. de 2012
Respostas 9
Participantes 5