Olá galera do Guj…
Eu gostaria de saber se alguem sabe se houve alguma mudança significativa do ubuntu 9.04 para o 9.10 para os desenvolvedores em java!
vlw
Olá galera do Guj…
Eu gostaria de saber se alguem sabe se houve alguma mudança significativa do ubuntu 9.04 para o 9.10 para os desenvolvedores em java!
vlw
O sistema de arquivos mudou de ext3 para ext4.
Nenhuma, já que a máquina virtual te abstrai do sistema operacional. O ubuntu 9.10 realmente está muito bom.
isso já já tinha, só que agora é o padrão.
Eu acho que está mais leve e o boot mais rapido, o tem ainda está bem feio…rs
Alguem sabe dizer se o esquema de solicitar CDs pelo site funciona mesmo, se sim quanto tempo leva?
Funciona sim, mas demoooooooora.
Eu pedi uns CD do Edubuntu e demorou 2 meses pra chegar.
Eu pedi uns CD do Edubuntu e demorou 2 meses pra chegar.[/quote]
Ah! É quase o tempo que levar pra baixar a image com a minha conexão.
Eu pedi uns CD do Edubuntu e demorou 2 meses pra chegar.[/quote]
Ah! É quase o tempo que levar pra baixar a image com a minha conexão. :)[/quote]
Eita, usando Speedy 500k (acho que devo ser um dos unicos a ter isso ainda…rs) acho que eu gastei umas 5 horas
Dependendo do lugar aqui demorou menos de 1 mês.
Em relação a programação com Java, o ubuntu 9.10 não mudou nada, continua a mesma coisa é só instalar o eclipse de preferência o 3.5, indo na Central de Programas do Ubuntu ( uma das novidades da versão 9.10 ).
Ubuntu K[color=green] [/color]armic Koala 9.10 esta muito bom. Recomendo para todas as idades… :lol:
Baixei a distro faz alguns dias, mas ainda não testei. Irei instalar em uma VM depois verei se vale a pena instalar na máquina mesmo.
como eh q esta a parte de instalacao e configuracao do java e netbeans para o ubuntu ta traquilo e facil ou ta complicado? pq no meu debian sofri d+ ate fazer tudo funcionar corretamente!
Por que sofreu? É só dar um aptitude install openjdk-6-jdk ou sun-java6-jdk. No Ubuntu é a mesma coisa.
mochuara, cria um tópico pedindo pra alguém baixar e te entregar. Se for da mesma cidade, nem frete vai ter.