Boa tarde galera,
Gostaria de uma super ajuda da galera.
Entrei em uma empresa onde toda a empresa trabalha com Delplhi, e a proposta que fizeram pra mim foi o seguinte, “você vai desenvolver um sistema ERP que já existem em Delphi e vai passar ele todo para WEB mas com o mesmo visual de desktop seguindo todo o modelo do projeto DELPHI”.
E ai começou o problema, bom o sistema é dividido nas seguintes tecnologias, EJB, JPA, JSF, SPRING SECURITY E PRIMEFACES.
Como eu não tenho a experiência necessária para desenvolver um sistema tão complexo como esse, o projeto está muito devagar, por mais que eu me esforce, chegando cedo na empresa, trabalhando muito e estudando direto os finais de semana, não dá, pois eu não tenho a quem recorrer quando tem erros, até tem uma pessoa que sugeriu esse projeto, porém ele é muito ocupado e não tem como ficar me ensinando e pra ele minhas duvidas são apensa “pesquise no google” e isso está gerando um desconforto para meu gerente.
bom, esse é um super resumo do que está acontecendo.
Agora um dos programadores aqui da empresa conversou com meu gerente, e tudo mudou…
falou que eu posso desenvolver o sistema da forma que eu bem entender e como eu quiser, mas seguindo um padrão, então eu gostaria de uma sugestão para quais tecnologias eu poderia usar para desenvolver esse sistema ERP.
spring mvc, ejb, jsf… enfim, preciso muito de uma opinião que possa abrir meus olhos, pois trabalhar com primefaces sem conhecer muito gera uma grande bola de neve, pois o sistema fica muito lento, tirando o principal do projeto que é um sistema ágil, bom visual e com facilidade de uso para os clientes.
se alguém tiver alguma sugestão ficaria muito grato; Eu pensei em usar o BootStrap com algum frameWork, oq acham?
ps. isso pode ser algo muito bom pra mim ou não, afinal eles querem migrar os sistemas para java, porém só podem fazer isso se esse “ERP WEB” funcionar.