Desenvolvimento JSF no NetBeans

Salve Galera,

Baixei o netbeans com web visual pack para tentar facilitar o desenvolvimento em jsf (principalmente na questão visual).
Gostei muito do modo visual dele, no estilo clicar-arrastar os componentes para montar as páginas. No entanto, a medida que vou montado a página ele vai criando o managed bean dessa página e criando e fazendo binding dos componentes na página.

Gostaria de saber se existe alguma forma de configurar para ele não criar o código, apenas desenhar as telas… para que eu possa, posteriormente fazer a ligação dos valores dos componentes com meus objetos dos managed beans (que EU irei criar). Caso isso não seja possível gostaria de saber se alguem conhece alguma outra ide/plugin nesse estilo.

Ja testei alguns plugins do eclipse, como o exadel, por exemplo, mas a parte visual deixa a desejar. Achei o netbeans muito bom mesmo, mas esse lance de gerar o código java e fazer o binding não vai rolar para o caso desse projeto, apesar de sem duvida alguma aumentar a produtividade.

Valeu galera!

Amigo pelo que conheco de net isso nao é possivel… eu estou tetando utilizar essa IDE. ja consegui fazer algumas coisas. mais existem duvidas…se quiser trocar experiencia entre em contato

skype marciofermino