É horrível mesmo, um colega meu tem sofrido com alguns sintomas similares. Graças a Deus nunca precisei trabalhar com Linux.
fosse bom era pago!!
No minimo é interessante alguém que trabalha com java ter essa idéia.
Para java é possível ter um excelente ambiente de desenvolvimento usando linux.
Já para casos específicos as vezes não serve.
Muita gente que nunca experimentou linux ou não consegui aprender vive criticando.
Uma coisa digo, tem s.o. pra todos os gostos, use o que gosta/pode e vai de boa.
No minimo é interessante alguém que trabalha com java ter essa idéia.
Para java é possível ter um excelente ambiente de desenvolvimento usando linux.
Já para casos específicos as vezes não serve.
Muita gente que nunca experimentou linux ou não consegui aprender vive criticando.
Uma coisa digo, tem s.o. pra todos os gostos, use o que gosta/pode e vai de boa.
[/quote]
Concordo! Não gosta, usa outra coisa.
Não sou fanboy de Linux e concordo que algumas coisas sejam mais complicadas no Linux do que no Windows. Mas ninguém te obriga a usar um sistema ou outro. Use o que mais te agrada.
E quanto ao comentário “fosse bom era pago”, eu nem preciso dizer que ele desmerece o próprio fórum em que ele foi escrito, preciso?
Não alimentem os trolls.
Bom, meu Ubuntu também nunca tive esses problemas, mas dependendo do hardware pode ser que não dê certo mesmo. O que acho ruim do Ubuntu é que os pacotes java dele são sempre bem defasados (netbeans, eclipse, tomcat,…). Mas nada que baixar e instalar manualmente não resolva. :lol:
[quote=marcosalex]Não alimentem os trolls.
Bom, meu Ubuntu também nunca tive esses problemas, mas dependendo do hardware pode ser que não dê certo mesmo. O que acho ruim do Ubuntu é que os pacotes java dele são sempre bem defasados (netbeans, eclipse, tomcat,…). Mas nada que baixar e instalar manualmente não resolva. :lol: [/quote]
Com placas de vídeo discretas da amd no way. Mas é culpa da própria que não consegue acompanhar a velocidade das releases do x. Eu cansei de socar ponta de faca e deixo somente o intel sandbridge funcionando. Para jogos aguenta uma boa gama dos das steam.