Desenvolvimento rápido com de interfaces [RESOLVIDO]

3 respostas
wellington7

Me recomendaram o JGoodies, entrei no site e baixei o forms 1.1.0, mas ao abrir o arquivo jar ele informa:
Failed to load Main-Class manifest attribute from forms-1.1.0.jar

Alguém saberia como resolver isso, ou teria alguma outra opção de ferramenta para desenvolvimento de interfaces?

3 Respostas

T

O JGoodies é uma biblioteca, não um programa (e é por isso que quando você deu um duplo-clique no jar ele não abriu). Leia a documentação no site, e baixe os programas de exemplo que estão disponíveis no site.

wellington7

Então poderiam me recomendar alguma ferramenta RAD?
Netbeans eu gostei muito, mas você fica preso a ele… não sei o que ele usa no código que a classe feita nele não roda no eclipse… :frowning: E eu gosto da liberdade de poder mudar de ferramenta qnd quiser… :slight_smile:

vhuzalo

O NetBeans é realmente muito bom para desenvolver rapidamente, mas o que acaba com a compatibilidade são alguns Gerenciadores de layout proprios dele, se queres manter a compatibilidade utilizando o netBeans, utilize os LayoutManager padrão do java ou mesmo o Layout como null;

:thumbup:

Criado 30 de agosto de 2007
Ultima resposta 31 de ago. de 2007
Respostas 3
Participantes 3