Olá.
Sou novato em desenvolvimento Java e estou procurando algumas ferramentas. A que mais me interessou foi o netbeans, porém eu nao consegui encontrar um meio de desenvolvimento web que seja com drag and drop. Pelo que eu vi em alguns sites, esse recurso nao está mais nas versões 6.8 e 6.9. Alguém saberia me dizer se há alguma outra ferramenta que tenha esse recurso ou se o próprio netbeans possui algum meio de desenvolvimento dessa forma?
Desenvolvimento visual com netbeans
C
3 Respostas
Pelo que me lembro, o desenvolvimento em jsf no netbeans tem uma ferramente drag and drop. Se informe.
Se vc usa o Richfaces pode usar o JBossTools.
Nas versões mais novas não tem mais este recurso.
Vc pode baixar a versão 6.5 do netbeans, ou a 6.7 senão me engano ainda tem nela o Visual Web JSF.
Vc pode dar uma conferida nesse pequeno tutorial http://javabahia.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Criado 23 de julho de 2010
Ultima resposta 23 de jul. de 2010
Respostas 3
Participantes 4
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo