Desenvolvimento VoIP

2 respostas
brunoacpc

Pessoal… blz???

Estou entrando em um projeto sobre VoIP, esse projeto tem como objetivo desenvolver ´uma plataforma VoIP e um softphone.

Gostaria de saber onde posso encontrar material sobre o assunto.

valeu

2 Respostas

E

Cara, estou entrando num projeto parecido…
Vc tem algum material que vc usou, alguma API ??

obrigado

mia_

Tambem estou precisando de algum material nessa área…

Sera que alguem pode me ajudar?

Criado 27 de maio de 2006
Ultima resposta 23 de ago. de 2007
Respostas 2
Participantes 3