Desenvolvimento Web com AngularJS ou Java?

Boa tarde.

O que vale mais a pena investir com Desenvolvimento Web, AngularJS ou Java?

ANGULARJS: HTML, CSS and Javascrip,bootstrap.

Java: J2EE, unix, Java 7/8, tomcat, hibernate.

Não vejo muitas vagas sobre AngularJS e sim mais vagas na área de Java.

Esse site mostra os melhores salários por linguagem de programação

Já sou formado porem desempregado e estou escolhendo entre os dois para investir futuramente, será que vale a pena investir em AngularJS? gostei muito, moro em sorocaba - SP, nunca vi uma vaga para AngularJS, apenas em são paulo.

AngularJS está sendo muito utilizado junto com java (utilizando serviços REST), assim como PHP e .NET. O bacana seria aprender bem ambos.

Verdade.

Eu penso 1.000 vezes antes de fazer algo, ai acabo fazendo nada, preciso aprender ambos então, esse ano dizem que angular 2 está para sair a Final Release, utilizando Typescript , achei bem bacana, tanto que estou treinando angular2 hehe

Muito Obrigado pela sua opinião.

Bom o Angular JS ta ganhando muito espaço, e a tendencia é aumentar, pela simplicidade dele.
O Java é uma linguagem bem consolidada no mercado, há quem diga por ai que vai ser extinta, mas ainda usamos em vários lugares.

Pelo que tenho ouvido de desenvolvedores e em podcasts, o salário de um programador Java não costuma passar dos R$3500,00-R$5000,00
Sugestão de PodCast, falando sobre salário de desenvolvedor.

1 curtida

Comece por Java, o resto vai ser conforme a necessidade, e conforme sua evolução vai saber decidir sobre outras partes.

O direcionamento dessa apostila é bom pra começar: https://www.caelum.com.br/apostila-java-web/

1 curtida

Muito Obrigado.

1 curtida

Muito Obrigado :slight_smile: