Olá Senhores(a),
Muito boa noite a todos! Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a todos aqui do GUJ, pois sempre aprendo muito com as ajudas do Forum. Bom! Vamos lá, estou fazendo um trabalho para faculdade que é uma agenda de compromissos WEB e estou novinho ainda na linguagem, porém como sou muito fã de Java, passo horas estudando para me tornar feras que nem vocês, mas estou tendo dificuldades na implementação deste projeto, pois estou meio perdido nesta parte de WEB. Já fiz a parte de cadastramento do usuário (ainda falta a parte de agendar compromissos, gerenciar compromissos e gerenciar categorias). Gostaria de um auxilio de vocês (não quero código) apenas que vocês possam me dizer como fazer, se usarei JSTL, JSF, AJAX, JavaScript? Tentei dar uma olhada no scheduler do primefaces mas é complicado demais e vi nos foruns do PrimeFaces que a aplicação não funciona. Bom pessoal é isso aí, espero que tenham entendido o que preciso, repito novamente que não quero que ninguém faça o trabalho pra mim, só me digam quais as tecnologias que devo usar, o resto eu me viro nos 30 :)…
Boa noite a todos e Obrigado!