Olah amigos do GUJ.
Pessoal tenho em mente desenvolver uma aplicação comercial voltada para Gestão Empresarial de Empresas.
Conto com dois profissionais da área( Administrição ) e gostaria de algumas dicas relacionada ao desenvolvimento em si (tecnologias abertas).
Bem, para eliminar algumas ferramentas e metas jah tenho definido usar o browser para a interface com os usuarios.
Bem, relacionada a implementacao do sistema gostaria de conselhos, dicas, que vc’s tiveram em alguma oportunidade aplicadas em algum projeto.
Tenho idea usar o java como o engine para poder usufruir do sentido abstrato.
Pretendo disponibilizar a solucao p/ Linus e Windows.
Estou em duvida em usar o TomCat(webcontainer) ou o Apache(com o modulo JServer e Servelet web server)?
Jah se tratando para a business tier nao tenho em mente usar ejb.
Gostaria de saber como eu poderia emplementar estah camada e de que forma?
Jah a view eu tenho idea nao usar o container web para jsp…Pretendo usar o Servlet diretamente.
Bem a principio creio q eh isto.
Gostaria de informações concretas e de aplicabilidade semelhante em algum projeto.
Sourceforge e GNU , sao minhas base.
Bem agradeço desde jah pela atencao de todos os amigos e companheiros nao soh do guj, mas dah comunidade como um todo.
PJ2002.

. Para desenvolvimento é melhor você optar por utilizar o banco definitivo, pois cada banco tem sua linguagem diferente, embora com grande parte padronizada.