Desesperado..e fu* Ajudem!

Oi galera,tenho um trabalho pra fazer e preciso de ajuda…Por favor,se puderem dar uma maozinha…

Desenvolva um programa Java para cadastro de alunos que faça o seguinte:
Criar dois vetores um código do livro e outro para o titulo do livro com quantos elementos o usuário informar. Para isso deve ser solicitado a ele.
Utilizar método para inserção dos dados desordenados.
Entrada: o programa deve permitir o cadastro de um livro informado o código e o titulo do mesmo;
Deve ser impresso na tela todos os livros depois de efetuado todos os cadastros.
Criar método de ordenação bolha, por seleção e por inserção.
Pedir ao usuário por qual método deseja ordenar os dados e na sequencia executar a ordenação.
Imprimir os cadastros de livros ordenados;
Criar método para remoção que ao informar o código do livro delete o código e o nome do livro. A deleção não pode deixar buracos.
Criar um método para pesquisa binária, onde, será informado o código do livro e deve retornar o titulo do livro.

Eu nao sei nadaaaa!!Se puderem pelo menos uma pate…Obrigada!!!

Olá Dodger.
Quando você diz não saber nada. Literalemente se refere a nada mesmo, tipo zero de conhecimento Java?
Bom. Se o trabalho não for pra ontém, você pode dar uma olhada na apostila da Caelum CS 14 se não me engano. Que é disoinibilizada gratuitamente.
Dê uma olhadinha lá.
E responde se foi útil.
Se você criar algo, poste para que possamos ajuda-la.
Espero ter ajudado.
Abraço e boa sorte com o projeto.

Rapidamente.
Para você não deixar buracos no vetor é simples.

public void remove(int posicao){
   if (!this.posicaoOcupada(posicao)){//Método para verificar se a posição no vetor está ocupada
      thrownew IllegalArgumentException("Posicao inválida");
   }
   for (int i=posicao;i< this.totalDeCadastros- 1;i++){
       this.cadastro[i] = this.cadastro[i+ 1];
   }
   this.totalDeCadastros--;
}
}

Se você tiver algum conhecimento em estrutura de dados acredito que vai entender.

Oi,

Exercícios de casa ninguém vai fazer para você.
Estou bloqueando o tópico e se quiser postar dúvidas me mande um MP.

Tchauzin!