olá moçada
,
to meio desesperado. Comecei a trabalhar com struts aqui na minha empresa e eles estão utilizando struts. Pensei em compra o livro struts em ação, só que encontrei várias más recomendações (do tipo: tá obseleto, só fala de 1.1… etc :roll: ). E vi algumas boas sobre JSF e Webwork. Vocês me aconselham comprar o livro de JSF e estudar o struts somente pelos tutoriais? e qual um livro de JSP e Servlets (bem bom e completo vocês me indicariam). por favor respondam
javabraços!
Robson 8O
JSF eh o futuro, vale a pena comprar um livro sobre o assunto sim.
Struts você pode consultar a página http://struts.apache.org/userGuide/struts-bean.html
q ajuda muito.
Mas acho que só vale entrar nessa área depois de entender um pouquinho sobre JSP e Servlets. Para isso existem diversos tutoriais (aqui no Portal mesmo) que já oferecem conhecimento necessário para se aventurar com MVC.
Cara, eu aconselho você a aprender sobre Struts sim, pois apesar de existirem outras opções o Struts ainda é o framework do mercado. A maiorida das empresas utiliza Struts.
Se você procurar pela nete, vai achar muitos tutoriais bons e que podem resolver seu problema. Qualquer coisa pergunta pra galera do Portal Java que a gente ajuda.